Carteira com Moldura Digital?



De certo deves achas que estou a brincar, mas o que é certo é que agora já podes ter a foto de quem tu quiseres na tua carteira sem ter que ir ao fotógrafo. Estou a falar de uma moldura digital, esta permite colocar fotografias digitais, mas desta vez trata-se de uma carteira. Uma das grandes características deste magnifico gadget é ter memoria incorporada, não é necessário qualquer tipo de cartão de memória, esta também permite colocar ficheiros áudio.

É ideal para se lembrar das pessoas que mais gosta de uma forma diferente.

Características:
  • Ecrã a cores de 1,4";
  • Duração máxima de mensagem áudio: 140 segundos;
  • Coluna incorporada;
  • Memória de 13 MB;
  • Transferência dos ficheiros: USB;
  • Material: Pele. 
Eu adquiri a minha carteira com moldura digital no website insania.com. Esta parece-me ser recente mas tratou-me muito bem, tem bastantes gadgets interessantes. Deviam dar uma vista de olhos =D alem disso ver não custa.




0 comentários:

Enviar um comentário